25 de jun 2018

Padre Alessandro Campos celebra Novena Perpétua de N. Sra. da Medalha Milagrosa em Uberaba

Padre Alessandro Campos esteve presente em Uberaba no último sábado, […]

Padre Alessandro Campos esteve presente em Uberaba no último sábado, 16 de junho, para celebrar a Novena Perpétua de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, que acontece todo sábado, às 9h, no Santuário da Medalha Milagrosa, em Uberaba.

A convite de seu amigo padre Alex Pereira, pároco da Paróquia de Santa Cruz e Nossa Senhora das Dores, o padre sertanejo do Brasil, como é conhecido, chegou na cidade na noite do dia 15 de junho e se hospedou na casa paroquial da paróquia de Santa Cruz e N. Sra. das Dores. Na manhã do dia 16 de junho celebrou a novena e ao meio dia retornou para sua cidade, Mogi das Cruzes.

 

A novena do dia 16 de junho contou com a presença do reitor do Santuário da Medalha Milagrosa, padre Manoel Messias, e do Padre Alex Pereira. Estiveram presentes as irmãs concepcionistas e fiéis de várias paróquias da cidade.

Padre Manoel iniciou a celebração dando as boas-vindas ao padre sertanejo e falando da alegria de sua presença. “A casa é sua, é um prazer tê-lo aqui. Vamos acolhe-lo com a nossa salva de palmas!”, convidou padre Manoel, que descreveu seu encanto pela simplicidade, alegria e entusiasmo de padre Alessandro.

Padre Alex conta que padre Alessandro é devoto de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa desde criança e teve o desejo de conhecer seu Santuário em Uberaba. “Sua avó o levava sempre para as reuniões da Legião de Maria, então ele cresceu com a devoção da Medalha Milagrosa. Ele se sentiu muito bem acolhido, em casa e prometeu voltar. Gostou muito da cidade e do povo de Uberaba”, conta padre Alex, que reforça a vida agitada do padre Alessandro, com shows e programas na TV e no rádio.

No início da celebração da novena, padre Alessandro deu bom dia a todos e falou da alegria de estar presente no Santuário da Medalha. “Que coisa maravilhosa! Eu não imaginei que aqui em Uberaba tivesse um Santuário tão bonito como esse. É um milhão de vezes mais bonito do que em Paris”, brincou o padre. “Eu cresci e a minha infância toda foi aos pés de Nossa Senhora da Medalha, de Nossa Senhora das Graças. Eu sou legionário e ia para a Legião de Maria com a minha avó. Então para mim é um motivo de muita satisfação, alegria e contentamento poder estar aqui presidindo esta novena. Que Deus possa abençoa-los, rica e abundantemente, os livrando e os protegendo de todo o mal, de todo o perigo e de toda doença do corpo e da alma”, disse o padre.

Padre Alessandro Campos é cantor e apresentador de televisão. O sacerdote é conhecido por sempre usar da música sertaneja para passar suas mensagens religiosas. Além de fazer shows pelo país, padre Alessandro também apresenta programas de televisão e de rádio.

Jordana Moreira
Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

MENU