10 de dez 2013

IGREJA CELEBRA OS 25 ANOS DE SACERDÓCIO DE PADRE GERALDO

Uma missa em Ação de Graças neste domingo (08), às […]

Uma missa em Ação de Graças neste domingo (08), às 11h30, na paróquia da Adoração, marcou as comemorações dos 25 anos de vida sacerdotal de padre Geraldo Maia.

A celebração foi iniciada por dom Paulo Mendes Peixoto que depois passou a presidência a padre Geraldo Maia, o aniversariante do dia. Mais de 10 padres, além de seminaristas, familiares e amigos participaram da missa comemorativa.

Tanto na procissão de entrada, como no ofertório, símbolos marcaram a caminhada sacerdotal de padre Geraldo, cujo início foi na paróquia da Imaculada Conceição, em Conceição das Alagoas, em 1988. Depois o sacerdote passou pela Paróquia de Santa Teresinha, em Uberaba, São Sebastião em Pedrinópolis, Santuário da Medalha e Seminário São José, o qual dirige atualmente.

Por mais de cinco anos o sacerdote morou na Itália, onde se formou doutor em Teologia pela Pontifícia Universidade Gregoriana de Roma.

Em seu pronunciamento padre Geraldo agradeceu a presença de todos, pediu orações e falou da sua alegria em completar 25 anos da missão sacerdotal.

 

Rubério Santos – Assessor de Imprensa da Arquidiocese de Uberaba

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

MENU