22 de Dez 2016

PM reforça segurança nas ruas de Uberaba durante “Operação Natalina”

Nenhum comentário

De acordo com a PM, durante a Operação Natalina, estão empregados diariamente, 217 militares em formação, distribuídos em três turnos. Além disso, os militares estão trabalhando junto com outros policiais da administração e da banda de música, totalizando cerca de 300 homens no policiamento

Polícia Militar segue com a “Operação Natalina” nas ruas de Uberaba. De acordo com informações da PM, a operação teve início no dia 5 de dezembro, com um reforço de militares nas ruas para garantir a segurança de consumidores e comerciantes no período das compras de fim de ano.

Conforme a PM, estão empregados, diariamente, 217 militares em formação, distribuídos em três turnos. Além disso, os militares estão trabalhando junto com outros policiais da administração e da banda de música, totalizando cerca de 300 homens no policiamento. A operação tem previsão de duração até o dia 3 de janeiro de 2017.

Segundo dados da Polícia Militar, durante o período de fim de ano, que é o mais esperado pelos comerciantes, a segurança é uma grande preocupação. Por isso, a principal demanda é o policiamento preventivo, ou seja, o policial presente nos principais corredores comerciais da cidade durante o horário especial de funcionamento do comércio.

Ainda de acordo com a PM, os resultados alcançados nesses 15 dias de operação são altamente satisfatórios com apreensão de drogas, roubos, furtos, sendo elogiados pelos comerciantes e consumidores. PM também avalia que é um momento importante para uma melhor aproximação da Polícia Militar com a comunidade.

Fonte: jornaldeuberaba.com.br

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>