19 de Dez 2016

Cantos e Encantos de Natal terá programação na Artur Machado

Nenhum comentário

Programação do projeto Cantos e Encantos de Natal começa hoje e segue movimentando o centro da cidade até o dia 23 de dezembro, na praça Rui Barbosa e, também, em um palco especial na rua Artur Machado, com música gratuita. Já a Feira de Artesanato ficará aberta na Rui Barbosa, de hoje até sexta, das 14h às 20h, e no sábado, 24, das 9h às 14 horas. A festa é uma realização da Prefeitura de Uberaba, através da Fundação Cultural.

Hoje, a partir das 17h30, tem o show Amigos cantam Rosas de Saron, na Praça Rui Barbosa. Às 20h, quem se apresenta é a Banda Bquatro, que promete show para agitar o público. Amanhã, o público vai conferir o show Som do Coração, da Banda Marcial Municipal de Guará, na praça Rui Barbosa e no Teatro Experimental de Uberaba, às 20 horas.

Na quarta-feira, 21, terá Orquestra de Viola “Viola de Ouro”, às 18h, e Lions Big Band, às 20h, com os cantores Jonadabe, Mário Baez, Aracelle e Peixinho. Às 20h, na Casa da Cultura, haverá Recital Canto e Piano, com Willian Douglas, Lucas Dutra e artistas convidados.

Na quinta-feira, 22, será a vez de Niltinho Paiva, com Música Popular Brasileira, às 18h, e do músico Marcelo Taynara, às 20 horas. Na sexta-feira, 23, às 18h, o público terá a Banda do 4º BPM e show de Charles Jr e Banda, às 20 horas.

A novidade é um palco especial na rua Artur Machado, na esquina com a avenida Presidente Vargas. Haverá shows a partir das 18h e as atrações da semana são Niltinho Paiva, Amigos cantam Rosas de Saron, Charles Júnior e Banda, Bruno e Robson e banda Bquatro. O palco é uma parceria da Fundação Cultural com a Associação Centro Forte. A programação está disponível no site da Fundação Cultural: www.culturauberaba.com.br.

Fonte: jmonline.com.br

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>