30 de Jan 2017

Arrombam banco e levam dinheiro de caixas eletrônicos

Nenhum comentário

Ladrões invadiram, na noite de sábado, 28, o banco Santander, agência Praça Vicentino Rodrigues da Cunha, na praça de Exposição da ABCZ. Eles desligaram as câmeras de segurança e arrombaram dois caixas eletrônicos. A Polícia Militar registrou o crime na madrugada de ontem, e hoje a Polícia Civil começa a investigar o caso.

Conforme registro policial, por volta das 5h15 de ontem, uma guarnição da Polícia Militar foi chamada na agência bancária e, após a chegada do gerente, W.S.N., 41 anos, averiguaram as imagens. Foi constatado que, por volta de 20h40 de sábado, três indivíduos entraram na área dos caixas eletrônicos, desligaram as câmeras de vigilância, arrobaram a fechadura da porta de vidro que dá acesso ao interior do banco e a trocaram. Em seguida, conforme o vídeo de segurança, o sistema parou de gravar. Suspeita é de que, na madrugada de ontem, os três homens voltaram à agência bancária e arrombaram a porta que dá acesso aos fundos dos caixas eletrônicos. Com ferramentas e conhecimento técnico, arrobaram dois caixas eletrônicos, retiraram o dinheiro e evadiram do local, deixando escada e uma lanterna para trás. Não foi possível verificar o montante furtado. Um perito criminal da Polícia Civil esteve na agência e colheu material para colaborar nas investigações. Policiais militares fizeram diligências, mas ninguém foi preso.

Fonte: jmonline.com.br

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>